quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Holland Roden fala sobre Lydia na 2ª metade da 3ª Temporada de Teen Wolf!

A primeira metade da terceira temporada de Teen Wolf terminou com a resolução de vários problemas (em especial com o grupo de Alfas), mas com a criação de outros. Afinal, Peter se revelou o possível grande vilão dos próximos episódios, ao mesmo tempo em que Scott, Tyler e Allison ficaram com seus corações mais obscuros.
Ao mesmo tempo, vimos dois triângulos amorosos se formando entre Scott Allison e Isaac e entre o trio Lydia, Stiles e Aiden.
Em entrevista ao E! Online, Holland Roden (Lydia) comentou um pouco mais a respeito do que vem por aí para sua personagem. Segundo ela, teremos que esperar para ver exatamente qual será o desenrolar dessa bagunça amorosa que se instalou entre a ruiva e seus pretendentes.
“Eu na quero chamar isso de triângulo já que, tecnicamente, não sei se estou dizendo coisas demais. Mas posso dizer que ainda estou amiga dos dois e muito íntima de um deles”, revela Roden. Tendo em vista as “escapadas” de Lydia e Aiden nos intervalos das aulas, é de se imaginar que ela ainda esteja se relacionando com o gêmeo.
No entanto, Roden não acabou com as esperanças de quem torce para Stiles. “Estamos nos tornando amigos, então as pessoas precisam ser pacientes”. Será essa uma amizade que realmente vai se tornar algo a mais?
Para completar, a atriz afirma que saberemos mais a respeito dos “Banshees” e como eles se tornaram o que são. Afinal, Jennifer revelou que Lydia é uma dessas criaturas — capaz de soltar um grito que apenas os lobisomens escutam.
Relembramos que Teen Wolf está em pausa e só retorna à televisão norte-americana a partir do dia 6 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J