quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Under the Dome ganha canal e data de estreia no Brasil!


O canal pago TNT anunciou em comunicado que começará a exibir Under the Dome no Brasil em 4 de novembro, às 22h30. A emissora também garantiu os direitos de transmissão da segunda temporada.
A adaptação para a TV do livro de Stephen King vem se mostrando um sucesso da temporada de verão – época do ano com os índices de audiência mais baixos da TV americana. Under the Dome estreou no final de junho sendo vista por 13,5 milhões de telespectadores, os maiores números do canal para esta época desde 2000.
Na série, que é assinada pelo próprio Stephen King, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.
A temporada inaugural do programa será encerrada nos EUA em 16 de setembro. Under the Dome retorna para seu segundo ano, com mais 13 episódios, na metade de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J