quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dorothy Must Die | Criador de Heroes fará série de TV sobre o mundo de Oz!


Tim Kring, criador de Heroes, está transformando em série para o canal The CW Dorothy Must Die, obra inédita para jovens adultos baseada nos personagens de Oz. As informações são do Deadline.
Na obra, que sairá nos EUA em 2014, Dorothy preside uma Oz fascista, com punho de ferro, ao lado de seus capangas – Espantalho, Homem de Lata e Leão Covarde. Seu reinado de terror é ameaçado por outra jovem garota do Kansas, que é varrida por um tornado e magicamente cai em Oz. Após se deparar com um mundo subterrâneo de bruxas e seres encantados, a heroína descobre que está destinada a liderar essas criaturas numa missão para recuperar o reino da tirana Dorothy.
Adam Armus e Nora Kay Foster, produtores de Heroes, escreveram o episódio piloto, sob a supervisão de Kring.
Dorothy Must Die se junta a três outros projetos de TV em desenvolvimento que revisitam as obras de L. Frank Baum, autor de Oz: Emerald City, drama do canal NBC que pretende misturar os universos de Oz e Game of Thrones; a série médica Dorothy, a cargo do canal CBS, e a minissérie Warriors of Oz, do diretor Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J