sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Elementary: um novo amor para Joan Watson na 2ª Temporada?


A vida de Joan Watson vai ficar ainda mais agitada nesta segunda temporada deElementary, ainda mais agora que ela está pronta para conhecer alguém para chamar de seu.
De acordo com o Entertainment Weekly, os produtores da série acabam de adicionar o ator Steve Kazee ao elenco para uma participação especial ligada à fiel escudeira de Sherlock.
A publicação revela que o personagem conhecerá Joan na primeira tentativa da médica de se juntar ao mundo dos encontros pela internet. No entanto, o grande problema será Holmes e sua visão geral sobre relacionamentos, algo que pode atrapalhar o romance antes mesmo que exista alguma chance de ver se as coisas vão dar certo.
Kazee é praticamente novato na televisão, tendo feito aparições em NCISCSI e em Working Class. Já no teatro, o ator se destacou com Once, peça que trazia Cristin Milioti (How I Met Your Mother) no elenco.
Chamado “We Are Everyone”, o episódio com a participação de Kazee será exibido em meados de outubro. Elementary retorna à televisão norte-americana no dia 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J