sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Primeiras fotos da terceira temporada de ‘American Horror Story’!


A terceira temporada de American Horror Story estreia nos EUA no dia 9 de outubro.
[Spoilers] Com o título de American Horror Story: Cove, a temporada é situada em Nova Orleans e gira em torno de três bruxas. Uma delas é Fiona (Jessica Lange). Vivendo em Los Angeles, onde aproveita ao máximo sua vida, ela se vê obrigada a voltar à Nova Orleans quando uma jovem é morta em Salem, cidade onde, há muitos anos, costumavam queimar bruxas na fogueira.
Fiona se reencontra com a filha Cordelia (Sarah Paulson), diretora de uma escola para moças excepcionais. A instituição tem sido utilizada desde 1868 para manter a salvo jovens bruxas que precisam aprender a dominar seus poderes. Mas a quantidade de alunas vem diminuindo ano após ano, visto que as bruxas estão com medo de se reproduzir e passar adiante seus poderes.

No momento, a escola conta com quatro alunas: Madison (Emma Roberts), uma adolescente problema; Queenie (Gabourey Sidibe), uma jovem que assume a postura de durona; a enigmática Nan (Jamie Brewer); e a tímida Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um segredo.

Fiona espera fazer as pazes com Cordelia para que, juntas, possam preparar as alunas para a batalha que está por vir.
Entre os inimigos das bruxas de Salem estão as bruxas vodu, que formam uma segunda facção vivendo em Nova Orleans. Elas acreditam que as mulheres de Salem invadiram seu território quando migraram para a cidade. Este grupo é liderado por Marie Laveau (Angela Bassett).
A terceira facção é formada pela ‘bruxa’ Madame Delphine LaLaurie (Kate Bates). Esta é uma mulher da sociedade que, na década de 1830, torturava escravos.
Em paralelo, a história introduzirá Kyle (Evan Peters), um adolescente que se interessa por Zoe. Com isso, Ryan Murphy, cocriador e produtor da série, resgata a história ‘Romeu e Julieta’ da primeira temporada que fez sucesso entre o público.
A temporada será narrada entre passado e presente somando três períodos de tempo: as décadas de 2013, 1970 e 1830. [Fim dos Spoilers]
Com treze episódios encomendados, a terceira temporada também contará com as presenças de Lily Rabe, Frances Conroy, Alexandra BreckenridgeDenis O’HarePatti LuPone, Christine Ebersole, Mare Winningham, Leslie Jordan,  Alexander Dreymon e Jamie Brewer. 
Detalhes sobe o enredo da temporada foram divulgados pela revista EW, juntamente com as fotos. Os cartazes foram divulgados pelo canal FX. Cliquem na segunda foto e nos cartazes para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J