sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Se Eu Fosse Você | Série baseada no filme tem data de estreia definida!


O canal pago brasileiro Fox marcou a estreia da série baseada no filme Se Eu Fosse Você. A versão televisiva começa a ser exibida por aqui no dia 16 de outubro.
Paloma Duarte e Heitor Martinez assumem os papeis que foram de Glória Pires e Tony Ramos no cinema. O seriado acompanha a rotina do casal Heitor, advogado especializado em divórcio de celebridades, e Clarice, terapeuta holística que auxilia seus clientes a se integrarem. Os dois, que nunca se deram bem, agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho. Para piorar a situação, numa noite, os dois bebem além da conta e passam a noite juntos – para descobrir, no dia seguinte, que trocaram magicamente de corpos. Eles precisam aprender a lidar com o desconhecido, enquanto tentam descobrir uma maneira de resolver o problema – isso tudo sem seus clientes descobrirem.
O programa também conta com participações de Bianca Rinaldi, Gisele Fraga, Jarbas Homem de Mello, Antonio Tabet, Rosane Gofman, Fafá de Belém, MV Bill, Betty Lago, Zizi Possi e Júlia Rabello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J