sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fox transfere estreia de ‘Enlisted’ para janeiro!


Prevista para estrear no dia 8 de novembro, nos EUA, Enlisted, a nova série de Kevin Biegel (Cougar Town), foi adiada para o dia 10 de janeiro de 2014.
A decisão foi tomada pela Fox em uma tentativa de garantir uma boa audiência para a série. Voltada para o público masculino, a sitcom poderá despertar maior interesse do público se exibida durante a cobertura esportiva que o canal realizará em janeiro.
Inspirada na vida de Biegel, a história gira em torno de três irmãos com temperamentos diferentes. Eles servem juntos na mesma base militar localizada na Flórida. A série é estrelada por Geoff Stults (The Finder), Parker Young (Suburgatory), Chris Lowell (Private Practice), Keith David (The Cape) e Angelique Cabral.
A primeira temporada tem treze episódios encomendados. No lugar de Enlisted, a Fox exibirá entre os dias 8 de novembro e 10 de janeiro dois episódios originais de Raising Hope por noite. A partir da estreia da nova série de Biegel, Raising Hope passa a ter a exibição de um episódio original por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J