quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Glee | Sexta temporada será a última!


Ryan Murphy, o criador e principal produtor de Glee, deu uma entrevista à imprensa e revelou que a sexta temporada realmente será a última da série. Renovada por dois anos em abril, a atração recebeu um grande baque após a morte de Cory Monteith, que aconteceu no dia 17 de julho.
Exatamente por isso, Murphy afirma que teve que repensar o final da atração. Confira a declaração dada pelo produtor e reproduzida pelo TVLine:
“O ano final do show, que será o próximo, foi desenhado ao redor da história de Rachel e Finn. Eu sempre soube disso, sabia como iria terminar. Eu tinha em mente qual seria a última cena — e ele (Cory) estava nela. Sabia anda qual seria a última frase — ela diria para ele. Então, quando uma tragédia como esta acontece, você tem que pausar e repensar o que quer fazer, então estamos vendo isso agora”.
Além disso, Murphy completou dizendo que possui uma boa ideia do que será o novo final da série. “Direi ao estúdio e à emissora (em uma semana) como, após a morte inesperada de Cory, podemos terminar a série de uma forma que eu acho bastante satisfatória e, de certo modo, em sua honra, o que eu amo”.
A confirmação da sexta temporada como a última não chega a ser uma grande surpresa, ainda mais depois do emotivo episódio “The Quarterback”, que mostrou o quanto o personagem fará falta para a atração.
E você? O que achou da declaração de Ryan Murphy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J