quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Spoilers de Coven, HIMYM, Pretty Little Liars e mais!


A bruxaria masculina

No mundo de American Horror Story Coven, pasmem!, existem bruxos! De acordo com o produtor da série, Ryan Murphy, veremos um homem no Conselho e um rosto familiar praticando magia. Quem vai surgir como um bruxo masculino na minissérie é o ator Leslie Jordan. E esta temporada terá dois grandes vilões mitológicos. O primeiro é o Minotauro. E o segundo é o Lenhador, Axeman, uma lenda famosa da vida real de New Orleans.

O Halloween nunca decepciona

O episódio anual especial de Halloween de Pretty Little Liars promete! Assim como especiais anteriores da série para esta data, o episódio será mais e mais sombrio. E, claro, muito assustador. De acordo com a criadora de PLL, Marlene Kingtold, o capítulo deste ano supera o do ano passado em insanidade: “Tiramos uma licença criativa em escrever e produzir o mais incrivelmente assustador curta-metragem de PLL que já fizemos”.

Queremos algo mais legen… espere por isso…

Os últimos episódios de How I Met Your Mother foram meio lentos, não? Não dá para passar um único episódio dessa nova temporada sem a Mãe, gente, mas ainda assim, eles optaram por não colocá-la taaanto na história. Entretanto, as coisas podem melhorar. John Lithgow vai retornar à comédia em novembro para reprisar o seu papel de Jerry, também conhecido como “o pai perdido de Barney”. E, pela primeira vez, veremos o pai e a mãe de Barney juntos em cena! E será a primeira vez que Lithgow contracenará com Francis Conroy na vida! Vai ser legendário mesmo!

Apocalipse pessoal?

É sempre bom saber algum spoiler de The Walking Dead, mas esse, uau!, me deixou ansiosa… A premiere do midseason vai ser um grande episódio para Chandler Riggs, de acordo com o seu pai na série, Andrew Lincoln. “[Carl] faz uma coisa nesta temporada que… cara! O nono episódio é o episódio dele. É muito bacana!”

Novos rostos da revolução

Prepare-se para conhecer dois novos personagens em Revolution, que chegam no episódio 11 – um é charmoso e carismático enquanto o outro é mais sedento de poder e teimoso. E um deles vai revelar um lado negro quando menos você esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J