quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Stephen Amell fala sobre a chegada de The Flash!


Arrow 2.0.” É assim que Stephen Amell define a segunda temporada da trama do canal americano CW. Segundo ele os roteiristas irão explorar o amadurecimento dos personagens, “A season première aponta exatamente para o caminho onde os eles estão hoje”, disse.
Entre as novidades da atração está rincha entre Oliver Queen e Isabel Rochev, porém ao contrário dos rumores, a jovem não é uma vilã, “Não podemos negar que é ela muito interessante. E desperta um lado do meu personagem que nós ainda não tínhamos visto. Ela vai tentar ajuda-lo mesmo não acreditando na sua capacidade de liderança, então ele vai usar todo o seu charme para conquista-la”, explicou.
Sobre a chegada de Flash , vivido por Grant Gustin, Stephen foi só elogios ao trabalho do ator, “Ele tem muitos diálogos no episódio, todos complicados, profundos. Mas ele tomou posse e disse de uma maneira brilhante, ele tem feito um trabalho realmente fantástico”.
O intérprete do Arqueiro Verde ainda relevou que está ansioso com a recepção do público, “Quero ver como fãs de longa data vão reagir, mas sei que a audiência da nossa série vai apreciar do trabalho do Grant”.
Para finalizar, o ator disse que não vê muita diferença entre os heróis e os vilões, “Acho que sempre tentamos justificar a maldade como algum tipo de patologia. Mas se você pensar ambos tem o mesmo objetivo, o que muda é o que eles fazem com essa energia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J