quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Os Padrinhos Mágicos: 9ª Temporada estreia na Nickelodeon!


Sem dúvida, a Nickelodeon é o canal infanto juvenil com mais novidades em novembro no Brasil. E ainda há mais uma para ser incluída nesta lista, que conta com as estreias de Rabbids: A invasão, Monstros vs Alienígenas e do novo site do Mundonick.com, além do final de temporada das Tartarugas Ninja.
A partir do dia 18 de novembro, acompanhe a nona temporada de Os Padrinhos Mágicos (The Fairly OddParents) de segunda a quinta, sempre às 17h30. Esta nova leva de episódios inéditos tem como destaque a inclusão de um novo personagem, o cão Sparky.
Nos Estados Unidos, a estreia da nova temporada de Os Padrinhos Mágicos, que foi exibida antes do Kids’ Choice Awards 2013, reuniu 3,9 milhões de telespectadores. Desde então, os demais episódios se mantiveram a média de 3 milhões de telespectadores.

Episódios da nona temporada de Os Padrinhos Mágicos

18/11 – Fairly OddPet: Timmy percebe que todos na cidade de Dimmsdale possuem um animal de estimação, então decide adotar Sparky, um cão mágico que sabe falar e voar. Porém, cuidar dele pode ser um desafio maior do que o imaginado.
19/11 – Dinklescouts: Timmy não quer mais que seu pai seja o líder do escoteiros, desejando que a função seja do vizinho Sr. Sheldon Dinkleberg.
19/11 – I Dream of Cosmo: Quando Cosmo perde a memória, ele acredita que deve realizar os pedidos do pai de Timmy.
20/11 – Turner & Pooch: Enquanto busca uma nova forma de energia na casa dos Turner, Crocker descobre a existência de Sparky e tenta colocá-lo contra Timmy.
20/11 – Dumbbell Curve: Para se sentir muito inteligente, Timmy tem a infeliz ideia de deixar todos mais burro do que ele. Mas agora um meteoro está para colidir com a Terra e não há mais ninguém que possa detê-lo.
21/11 – The Terrible Twosome: Poof passa pelos terríveis dois anos e, para piorar a situação, Foop o usa em planos de trazer o caos à Dimmsdale. Será Timmy e seus padrinhos mágicos vão conseguir sobreviver?!
21/11 – App Trap: Timmy ganha um smartphone top de linha, mas o celular acaba virando uma armadilha quando atrapalha a sua vida.
25/11 – Force of Nature: Depois de ajudar a limpar um parque, Timmy deseja que os animais aprendam a manter o local limpo.
25/11 – Viral Vidiots: Quando Timmy ajuda a sua mãe a fazer um vídeo viral, Crocker acredita que ela é uma troll com poderes mágicos.
26/11 – Scary GodCouplE: Foop se une a Vicky se tornando a sua anti-fada. Agora a dupla fará de tudo para atormentar Timmy.
27/11 – Two and a Half Babies: Poof e Foop precisam cuidar de um ovo para um projeto da escola, mas acabam entrando em perigo quando ele se rompe.
27/11 – Dust Busters: Enquando seus pais vão para um spa falso, Timmy e os seus padrinhos mágicos devem se livrar do pó de fada que está em casa. No entanto, o porão acaba ganhando vida.
28/11 – Finding Emo: Timmy se apaixona por uma nova garota de sua escola. Para conquistá-la, ele deseja virar um emo e deixa de se preocupar com tudo.
28/11 – Anchor’s Away: O pai de Timmy substitui Chet Ubetcha como o âncora do canal 7. Agora o jovem Turner precisa trazer Chet de volta para salvar Dimmsdale.
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J