quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Novembro no Boomerang: Maratonas de filmes e especiais musicais!


Em novembro, o Boomerang dedica de segunda a quinta-feira, um pequeno espaço a exibição de suas séries. O público poderá assistir seus episódios favoritos sempre a partir das 19h. A segunda-feira será dedicada a The Carrie Diaries, na terça temos A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, na quarta é a vez de Pretty Little Liars e, finalmente, na quinta-feira ficará para The Lying Game.
E quem gosta de filmes não vai poder perder a estreia de Perdido pra Cachorro, no sábado, 30 de novembro, às 15h, e a Maratona de filmes de 10 horas. Todos os sábados, a partir das 15h, o canal exibirá uma sequência de filmes conhecidos como Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa,  Um Casal Quase Perfeito 3, sobre música, como Jonas Brothers 3D: O Show, As Loucas Aventuras de James West e muitos outros.
E a faixa musical vem lotada de shows para todos os gostos. No dia 1º de novembro, o Boomerang traz um Boombox all Access com Carly Rae Jepsen e outro com os Jonas Brothers. Já no dia 8 será exibido um Boombox In Concert com Maroon 5 e no dia 15 mais um com Justin Bieber. Já no dia 22 chega o Boombox All Access com Pitbull, e na sequência outro com Flo Rida. Para finalizar, no dia 29, vão ser transmitidos dois Boombox All Access, que trazem Enrique Iglesias e a cantora mexicana Ximena Sariñana.
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J