sábado, 23 de novembro de 2013

10 Spoilers sobre o resto da 3ª Temporada!


Ryan Murphy deu um entrevista à EW e revelou diversos spoilers sobre o que esperar de Fiona, Cordelia, Marie Laveau, Madame Lalaurie e muito mais sobre o resto da temporada. Confira:

Uma nova Suprema será escolhida

O ultimo episódio de Coven a 29 de Janeiro, que irá revelar a sucessora de Fiona (Jessica Lange), vai se desdobrar um pouco diferente das anteriores conclusões de AHS. “Geralmente é um final muito niilista. Mas este ano é diferente porque é um final incrivelmente obscuro-engraçado, que eu gosto,” disse Murphy, que revela, “Ninguém adivinhou quem é a Suprema.”

Os caçadores de bruxas tornam-se muito importantes

Nós sabemos que Marie Laveau (Angela Bassett) contratou o marido de Cordelia, Hank (Josh Hamilton), para matar a linhagem de Salem. Mas na realidade, Hank é apenas um dos muitos caçadores de bruxas. “Ele pertence a um grupo chamado Corporação que existe desde os tempos da Europa,” explica Murphy. “Eles têm muito dinheiro.

Marie Laveau não é tão invencivel como parece

Apesar de a sacerdotisa imortal de Vodu parecer ser imparável na sua missão para derrubar as suas bruxas rivais, Murphy diz, “Há uma coisa muito vulnerável e assustadora que acontece a Marie Laveau, que faz com que ela se arrependa do quão má tem sido para as bruxas do Clã.

O sexo a três tem repercussões

No episódio 3.07 “The DeadW, Madison (Emma Roberts), Kyle (Evan Peters), e Zoe (Taissa Farmiga)envolvem-se no ménage á trois morto-morto-vivo que traz alguma tensão (e não do tipo sexy). “Faz eles se tornarem ainda mais ciumentos que antes. Os últimos cinco episódio são realmente sobre essas quatro garotas de Robichaux – cinco se contar com Cordelia (Sarah Paulson) – e é sobre quem vai subir e quem vai cair,” diz Murphy.

Cordelia vai recuperar a visão

A diretora de Miss Robichaux vai ver de novo… pelo menos por um tempo. “Ela volta a ter a sua visão através de algo que Myrtle (Frances Conroy) faz, que é extremamente sangrento e desonesto,” Murphyexplica. “Ela também vai descobrir muitos segredos sobre o seu marido e ela tem um colapso com uma crise da meia-idade, que é muito suculento.

Os vizinhos fanáticos pela religião vão aparecer novamente

O produtor promete, “Joan (Patti LuPone) tem uma grande história chegando. Ela ainda irá aparecer em muitos episódios.”

Madame LaLaurie volta ao que era antes

“Ela é uma piores mulheres de todos os tempos. Em um certo momento ela tem de dar luta, “disseMurphy da sádica racista. “As bruxas vão lamentar o dia em que a trouxeram para casa!”

Iremos ver as Sete Maravilhas

A nova Suprema irá realizar os muito falados desafios que comprovam a sua dominância. “Nós ainda não filmamos essa cerimônia e eu sempre soube que iria ser no ultimo episódio.

Prepare-se para o Satanás de Vodu

Isso será a tomada de Coven sobre Papa Legba, que está entre os vivos e os mortos. “Você descobre como é que Marie Laveau parece tão boa – porque ela vendeu a sua alma anos atrás. Ele é um espírito muito obscuro, engraçado e popular.

E introduzindo… Stevie Nicks!

Murphy convenceu a ícone de Fleetwood Mac para aparecer como ela mesma no episódio que vai ao ar a 8 de Janeiro – e sim, ela vai cantar. “Faz parte da estratégia de Fiona, em que ela está tentando que a verdadeira Suprema se revele porque ela precisa de continuar viva. Por isso ela diz a Misty Day (Lily Rabe) que a Suprema recebe muitas coisas boas como ingressos para os Oscares e o Met Ball. Então, ela traz Stevie Nicks como um presente para Misty para que ela possa ver que ela vai ter isso e muito mais se exibir mais poderes. Em seguida, as outras garotas chegam a casa e vêm Stevie e Misty a cantar, e isso faz com que elas se movam mais rápido para provar que elas são a Suprema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J