sábado, 23 de novembro de 2013

Vários spoilers do retorno da 3ª Temporada de Teen Wolf em 2014!


Depois dos vídeos promocionais com Stiles e Scott, é hora de conferir alguns spoilers do 13º episódio de Teen Wolf, o primeiro a ser exibido em 2014, intitulado “Anchors”.
Conforme vimos nos capítulos anteriores, o trio Scott, Stiles e Allison tiveram que passar por uma espécie de sacrifício para, assim, descobrir o paradeiro de seus pais. Segundo Deaton, a morte — mesmo que temporária — traria consequências para os três personagens, deixando a “escuridão em seus corações”.
Ao mesmo tempo, Derek saiu da cidade com sua irmã, sem data para retornar. Para completar, Scott se tornou um verdadeiro Alfa depois de acabar com Deucalion. Confira abaixo alguns spoilers do que veremos a seguir, publicados pelo Zap2It:

  • A abertura de “Anchors” pode ser considerada um presente para os fãs de Stiles, já que ele será o único em cena nos primeiros minutos do episódio. Depois disso, ele se tornará o foco para o resto das cenas que levam até os créditos iniciais da série.
  • A mãe de Scott terá muito para lidar uma vez que conta não apenas com um, mas dois adolescentes sobrenaturais vivendo em sua casa (pelo jeito, Isaac veio para ficar!). As coisas se complicam ainda mais com o fato de que ambos gostam da mesma garota.
  • Um acidente de carro ocorrido anos antes será muito importante para o arco desta segunda metade da terceira temporada (será que estamos falando da morte da mãe de Stiles?).
  • Para completar, uma nova professora de história chega à cidade acompanhada de sua filha, uma personagem importante para a série. Kira (vivida por Arden Cho) será apresentada de uma forma bastante embaraçosa para seus colegas de classe.
Relembramos que Teen Wolf retorna à televisão norte-americana no dia 6 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J