sábado, 23 de novembro de 2013

CW encomenda piloto de ‘The Flash’!


Em julho, o canal CW anunciou o desenvolvimento de um projeto para adaptar a história de Flash, herói dos quadrinhos. A ideia era a de introduzir o personagem na série Arrow, na qual ele apareceria em três episódios.
Os dois primeiros giram em torno de Barry Allen, cientista que trabalha para a polícia de Central City; o terceiro serviria para apresentar a origem do super-herói Flash. Segundo o Deadline, depois de filmar os dois primeiros episódios, o canal decidiu que a origem do super-herói deveria ter um episódio próprio, independente de Arrow. Assim, encomendou a produção do piloto.

Criado por Gardner Fox e Harry LampertThe Flash surgiu nos quadrinhos em 1940 trazendo a história de Jay Garrick, um estudante que adquire o poder da super velocidade. O personagem foi resgatado no final da década de 1950, quando passou a ser conhecido como Barry Allen, um cientista que trabalha para a polícia. Ele adquire o poder da super velocidade e passa a combater super vilões.Interpretado por Grant Gustin, Barry Allen chega em Starling City no episódio oito da segunda temporada de Arrow. Ele busca por informações sobre uma série de assaltos que acredita estarem conectados com a morte de sua mãe, ocorrida há alguns anos. Logo ele se une a Felicity (Emily Bett Rickards) e Oliver (Stephen Amell) para solucionar o crime. Allen também será visto emArrow no episódio nove.

Em 2011, o roteirista Geoff Johns, da DC Entertainment, chegou a desenvolver um roteiro para uma versão cinematográfica do personagem, que seria produzida pela Warner Brothers. Mas o projeto não foi adiante. Agora Johns está a cargo do roteiro deste projeto do CW. Se a produção da primeira temporada for aprovada, esta será a segunda série estrelada pelo herói. Na década de 1990, a CBS exibiu a série The Flash, estrelada por John Wesley Shipp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J