sábado, 23 de novembro de 2013

Jessica Lange explica porque 4ª temporada será sua última!


É difícil imaginar American Horror Story sem Jessica Lange, afinal ela apareceu nas primeiras três temporadas. Mas Lange confirmou que a próxima temporada será a sua ultima. “Eu fico comprometida com isso por muito tempo durante o ano,” a atriz admite. “Eu não fiz isso durante um longo tempo. É como fazer uma peça de teatro entre o ensaio e quando está em exibição. Isto é um compromisso de 6 meses cada ano. E vão ser quatro anos de seguida. Eu acho que quero ter mais tempo para mim. Depois de acabar e eu ter um ano inteiro à minha frente sem nada para fazer, quem sabe? Pode não ter sido a melhor decisão. Mas eu acho que quatro anos fazendo algo é uma quantidade suficiente de tempo.”
O co-criador, Ryan Murphy, disse que ele já começou a planear a personagem de Jessica Lange para a 4ª temporada. Ele disse que a próxima temporada não será contemporânea e que vai ser filmada em New Orleans ou Santa Fé. O mais importante é: irá Lange interpretar mais uma vez o papel principal? Murphy disse, “Não, mas ela terá um grande papel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J