sábado, 23 de novembro de 2013

Quem está querendo deixar Revenge?


Em Revenge, Daniel já foi preso, traído várias vezes, substituído no coração da mãe pelo irmão primogênito que nem sabia que existia, e agora sua esposa será baleada. Isso tudo tem deixado Josh Bowman muito exausto, e pensando se ele já não teve o suficiente.
“Eu estou tentando montar uma morte para Daniel até o final da temporada”, diz Bowman, que pretende expressar suas preocupações aos produtores. “Eu gosto muito de trabalhar no show, mas eu estou apenas sendo honesto. Meu personagem tem reviravolta demais, e tem sido muito difícil para mim interpretá-lo”.
A única alternativa para fixar o personagem, na visão de Bowman, é tornar Daniel um vilão. ”Ele deve ser desprezível, nojento e sem emoção – pior do que Conrad”, diz ele. “Tudo o que ele nunca quis ser dez vezes! Para mim, isso seria divertido e que a única maneira de mantê-lo por perto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J