quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Atriz fala sobre o futuro de Carol em TWD!


Nenhum personagem tem um arco de história mais fascinante no momento do que Carol. A outrora esposa oprimida e mãe ansiosa, Carol perdeu o marido, a filha e está fria, disposta a fazer qualquer coisa para manter o grupo a salvo em um mundo cada vez mais perigoso.
O último ato de Carol – matar dois membros dos sobreviventes para prevenir que a doença que os infectou se espalhasse – acabou selando seu destino: ser banida da prisão por Rick, o único que sabia de suas ações.
Será esse seu fim? “Eu espero que não, mas a gente nunca sabe em uma série como essa,” Melissa McBride disse em entrevista sobre o futuro de sua personagem. “The Walking Dead é imprevisível. Sempre achamos que se não assistimos a morte na tela, há sempre uma possibilidade. Mesmo quando morrem na tela, às vezes, eles voltam, então quem sabe?”
Se os dias de Carol chegaram ao fim ou não, McBride está grata pela jornada que os roteiristas preparam para ela e não apenas nesta última temporada, mas pelos quatro anos do seriado.
“Tem sido incrível interpretar este personagem,” ela disse. “Ela começou complicada e foi ficando cada vez mais. Mas houve muita evolução e muitas mudanças ditadas pelo mundo em que eles estão. Sim, ela foi um sonho para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J