quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Canal Universal estreia segunda temporada de Beauty and the Beast e terceira de Grimm!


Canal Universal estreia no Brasil no dia 18 de novembro, às 22h, a segunda temporada de Beauty and the Beast e às 23h a terceira temporada de Grimm.
Em Beauty and the Beast, no novo ano da série, Ted Whittall (“Smallville”) fará participação recorrente como o verdadeiro pai biológico de Cat (Kristin Kreuk). Annie Ilonzeh (“Arrow”) e Blair Redford (“The Lying Game”) também serão novidade no elenco, eles interpretarão, respectivamente, uma antiga amiga de Cat e um amigo de velhos tempos de Vincent. Amber Skye Noyes (“One Life to Live”) também está confirmada como participação especial e será a primeira “fera” mulher da série.
Em Grimm, no terceiro ano da série, Juliette (Bitsie Tulloch) junto com os amigos wesen Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) terão a missão de salvar Nick (David Giuntoli), que foi transformado em zumbi e será transportado à Europa. Entre os atores que têm participação confirmada estão Sharon Leal (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho), Alexis Denisof (The Avengers: Os Vingadores) eManny Montana (East L.A.).
A terceira temporada da série Grimm está sendo exibida legendada, sem opção de áudio dublado em português e original com legendas, para que o intervalo entre a exibição nos Estados Unidos e no Brasil fosse o menor possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J