quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Calendário: retorno de Twisted adiado, Ravenswood volta em janeiro!

Em novembro, a ABC Family havia anunciado o calendário com os retornos dos dramas do canal após as pausas, incluindo Pretty Little Liars, Switched at BirthTwisted The Fosters. No entanto, algumas modificações foram realizadas, incluindo a adição de Ravenswood à grade de programação.
A atração de Caleb e companhia terá episódios inéditos até o dia 19 de novembro e seguirá para uma pausa de final de ano. Seu retorno está marcado para o dia 7 de janeiro, logo após Pretty Little Liars. Com isso, Twisted perdeu seu lugar e foi adiada para o dia 11 de fevereiro.
Abaixo você confere todas as datas anunciadas pela emissora, além das sinopses que revelam um pouco mais do que veremos a partir de 2014:
Ravenswood  7 de janeiro (episódios inéditos da temporada de estreia): Sem sinopse divulgada, já que a série ainda está sendo exibida na televisão norte-americana.
Pretty Little Liars — 7 de janeiro (segunda parte da quarta temporada): “Enquanto as garotas procuram respostas a respeito de Alison e tentam entender o que aconteceu no ano anterior, um lado obscuro de Ezra aparece”.
Switched at Birth — 13 de janeiro (estreia sua terceira temporada): “O último ano de colégio significa grandes mudanças para Bay e Daphne, uma vez que a escola Carlton recebeu vários estudantes que não são deficientes auditivos e não estão nada felizes de estar ali. Daphne começa a trabalhar em uma clínica como parte da sua punição relacionada ao escândalo do senador Coto, enquanto Bay assiste a aulas de arte na faculdade local. Tony tenta unir as garotas da Carlton com esporte, ao mesmo tempo em os pais enfrentam a síndrome do “ninho vazio” de formas diferentes e inesperadas”.
The Fosters  13 de janeiro (segunda metade da temporada de estreia): “As repercussões da decisão de Callie trazem impacto para todos os membros da família Foster, inlcuindo as recém-casadas Stef e Lena. Jude conseguirá aceitar o amor dos outros sem sua irmã ali? Como Brandon vai lidar com a notícia de que Callie fugiu? Enquanto isso, Jesus e Mariana se preparam para a realidade da partida de Lexi, ao mesmo tempo em que Mike e Stef continuam a lidar com as consequências do tiroteio. Para completar, Lena precisa aceitar o retorno de Stef ao trabalho”.
Twisted  11 de fevereiro (segunda metade da temporada de estreia): “Com Danny agora em fuga, a cidade de Green Grove está ainda mais convencida que ele matou Regina, se saber que o verdadeiro assassino é alguém que eles não suspeitam. Jo continua se apegando ao fato de que Danny e Lacey esconderam informações dela, mas logo é atingida pela verdade a respeito do que realmente aconteceu com Tara. Já Tess, a única a saber que o pai de Danny está vivo, o chama de volta à cidade, mas nem mesmo ela sabe a profundidade dos segredos da família Desai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J