quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Netflix e Marvel fecham parceria para séries de super-heróis!


O serviço de streaming Netflix acaba de expandir ainda mais seu horizonte no que diz respeito a conteúdos originais. Dessa vez, uma parceria foi firmada com ninguém menos do que a gigante Disney, mais especificamente, para novas séries live-action focadas no universo Marvel que devem se desenrolar por vários anos, a partir de 2015.
Serão lançadas quatro séries: a primeira narrando a história do Demolidor, a seguir, da Jessica Jones, depois, do Punho de Ferro e, por fim, de Luke Cage, culminando em uma minissérie que reimaginará o time dos sonhos de personagens heroicos chamado “Os Defensores”.
As quatro atrações terão 13 episódios cada e se passarão em Hell’s Kitchen, um bairro de Nova York. A produção fica a cargo da Marvel Television em parceria com a ABC Television Studios.
“Este acordo é sem precedentes no escopo e no tamanho, reforçando nosso comprometimento com a marca Marvel, seu conteúdo e personagens em todas as plataformas disponíveis para contar histórias”, afirmou Alan Fine, presidente da Marvel Entertainment.
Já Ted Sarandos, chefe de conteúdo do Netflix, destacou que os filmes de heróis (como, por exemplo, Os Vingadores) são grandes favoritos no serviço ao redor do mundo. "A Marvel é uma marca conhecida e amada", completa ele.
A parceria dá seguimento a um acordo já firmado pela Disney com o Netflix para a exibição dos filmes do conglomerado (incluindo produções da Lucasfilm, Pixar e Marvel) em caráter exclusivo a partir de 2016 .
Vale destacar que o serviço de streaming tem como política liberar, de uma só vez, seu conteúdo original como House of Cards e Hemlock Grove para todos os países que contam com o Netflix. Dessa forma, tudo indica que isso deve acontecer também para as séries da Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J