quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dezembro no Boomerang: Fim da 2ª Temporada de The Lying Game!


No mês de dezembro, o Boomerang exibe o final da segunda temporada de The Lying Game.O último episódio deve mudar drasticamente a vida das irmãs gêmeas Emma e Sutton. Será exibido na quinta-feira, 5 de dezembro, às 19h.
Para comemorar a chegada do natal, o canal vai utilizar a mesma fórmula do mês passado onde todas as terças e quintas, a partir das 19h, serão dedicadas às séries. A terça começa com A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, na quarta Pretty Little Liars e a quinta-feira é a vez de The Lying Game.
Na parte de filmes o canal estreia no sábado, 7 de dezembro, às 15h, Meu Papai é Noel 3, e traz uma maratona de 10 horas todo sábado, a partir das 15h. Serão exibidos os seguintes títulos: Perdido pra Cachorro, Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa, Jonas Brothers: the 3D Concert Experience, e muito mais! Ah, e também nos prepararemos para as festas natalinas com A Christmas Wedding Tail, Meu Papai é Noel 2 e Meu Papai é Noel 3.
Já no quesito musical, toda sexta-feira, às 15h, o Boombox all Access traz diversas novidades. Na primeira semana do mês o programa traz One Direction e The Wanted. Já no dia 13 oBoombox in Concert exibe um show com Alanis Morisette, e no dia 20 de dezembro a banda One Direction estará no Boombox+ One Direction a Year in the Making. Para finalizar, o Boomerang traz no dia 27 o Boombox In Concert Justin Bieber.
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J