domingo, 15 de junho de 2014

Gotham: Imagem do elenco e número de episódios da primeira temporada!


Uma das produções mais badaladas desta temporada certamente é Gotham, atração que acompanhará a vida de James Gordon (papel de Benjamin McKenzie, de Southland e The O.C.) até ele se tornar o comissário que conhecemos nas várias narrativas do Batman.
Várias imagens promocionais já foram divulgadas, destacando cada um dos personagens. No entanto, nada melhor do que conferir a foto de todo o elenco, que ainda traz alguns easter eggs como o símbolo do Charada, o gato preto da Mulher-Gato, uma planta que simboliza a Hera Venenosa e mais.
Uma informação importante que confirma que a série é uma das grandes apostas da Fox está relacionada ao número de episódios da produção. Ao invés dos 13 normalmente encomendados para novas séries (caso de Sleepy Hollow), a atração terá 16 capítulos garantidos (aparentemente, um número fechado, ou seja, que não aumentará durante o ciclo).
"Nós estavamos obrigados, por contrato, a produzir 13 capítulos, mas encomendamos 16. Achamos que a forma da série, pelo menos em sua primeira parte, trará um arco bastante forte. Poderemos fazer mais na próxima temporada? Certamente, mas essa é a forma que começaremos", afirmou o então presidente da Fox, Kevin Reilly.
Relembramos que Gotham estreia no fall season norte-americano, entre setembro e novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J