domingo, 15 de junho de 2014

Revenge adiciona um importante personagem ao elenco fixo no 4º ano!


O último episódio da terceira temporada de Revenge trouxe uma grande reviravolta para a trama com o retorno de alguém mais do que especial: o pai de Emily, David Clarke.
Para deixar qualquer um ainda mais empolgado pelo quarto ano, o TV Line acaba de confirmar que James Tupper, ator que interpretou Clarke durante toda a série, fará parte do elenco fixo no quarto ano de produção.
Durante as três primeiras temporadas, Clarke foi sempre uma figura marcante da atração, uma vez que toda a vingança de Emily é pautada no fato de que seu pai foi condenado por causa dos Grayson. No entanto, por ter sido dado como morto, o personagem apareceu apenas em flashbacks — até agora.
“Victoria e Emily terão que reconhecer o que fizeram no nome de Clarke pelos últimos 20 anos e, então, terão que lidar com a questão: ‘afinal, quem é essa pessoa?’. É divertido pois, pela primeira vez, a audiência tem conhecimento de algo que nenhum dos personagens da série sabe. A audiência sabe o que Clarke fez com Conrad, algo que se tratou de um ato puro de vingança”, afirmou Sunil Nayar, showrunner da série.
Além disso, “o David que eventualmente voltará para a cidade (nos Hamptons) não é necessariamente o David que as pessoas conheceram. No entanto, a audiência viu do que ele é capaz”.
Relembramos que Revenge retorna à televisão norte-americana no fall season, ou seja, entre setembro e novembro, em data a ser anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J