domingo, 15 de junho de 2014

Jane Lynch revela spoilers sobre o enredo da 6ª Temporada de Glee!


A estrela de Glee, Jane Lynch participou do evento da Fox, Girls Night Out (Noite das Garotas), juntamente com outras mulheres estrelas da Fox, incluindo Mindy Kaling e Yeardley Smith. Durante o evento, ela revelou que o enredo da 6ª temporada de Glee trará o elenco de volta a Lima.

“‘Todos voltaremos juntos a Ohio no McKinley” – @janemarielynch sobre o final da temporada de #glee #foxfyc #emmys”

Jane confirma o que ouvimos de uma fonte. Lea Michele contou ao David Letterman durante uma aparição recente que ela “fará algo bem diferente de tudo o que já fez no programa até agora”.
Quando David a pressionou para conseguir detalhes, ela disse que Rachel “terá um papel diferente. Ela estará em um lugar no qual já foi vista, mas fazendo algo diferente”.
O que eu ouvi é que Rachel irá retornar ao McKinley para reorganizar o clube glee. Sendo assim, ela seria a nova “Sr. Schue”.

Uma ideia que também está sendo considerada é a de Rachel levar o New Directions a ficar cara a cara com o antigo inimigo, Vocal Adrenaline. Só que nessa ideia, o Sr. Schue (Matthew Morrison) ficaria no comando, com Blaine (Darren Criss)—ou talvez outro ex-aluno do New Directions— como assistente.
Eu ouvi que dos novatos apenas Alex Newell foi convidado a retornar, por alguns episódios. Ele interpreta o personagem transsexual, Unique.

Com a confirmação de Jane de que todos voltarão a Ohio, parece que cada membro do elenco que retornar terá um papel nesse novo cenário. Nesse ponto, eu não tenho ideia de qual outro membro do elenco irá retornar ou de que maneira.

Também, eu ouvi que estão filmando a temporada para se passar em Nova York e em Los Angeles. Você se lembrará de que a 5ª temporada terminou com Blaine e Kurt (Chris Colfer) morando juntos em Nova York, Artie (Kevin McHale) ainda estudando na Escola de Cinema do Brooklyn e Rachel indo filmar um piloto em Los Angeles. Eu não ouvi nada, mas estou presumindo que a 6ª temporada irá terminar em Ohio, porém não começará lá.

Não esqueça também que Ryan Murphy falou sobre uma passagem de tempo para a temporada. A passagem pode ser de vários meses ou até anos. Veremos.

Os roteiros ainda não foram escritos. Então, as coisas ainda podem mudar.
A 6ª temporada terá um total de 10 a 12 episódios, eu ouvi que as filmagens podem acabar em dezembro.
Glee tem seu retorno programado no calendário de metade de temporada da Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J