domingo, 15 de junho de 2014

Revenge: Novo amor para Emily, vingança de Victoria e mais do 4º ano!


O quarto ano de Revenge promete ser recheado de acontecimentos bombásticos, a começar pela grande confirmação no elenco fixo da quarta temporada. Portanto, nada melhor do que conferir as primeiras informações a respeito do que virá na próxima fall season!
O texto abaixo traz spoilers do fim do terceiro ano, portanto siga por sua conta e risco!
A primeira informação sobre o quarto ano de Revenge chega através do TV Guide e já cita diretamente David Clarke, o pai de Emily, que, diferente do que se imaginava, está mais vivo do que nunca.
Segundo a publicação, David não será a primeira preocupação de Victoria, já que “esta honra pertence e Emily desde que a segunda colocou a inimiga na ala psiquiátrica”. A mãe de Daniel fica chocada ao entender as coisas horríveis que Emily fez e o caos que trouxe para a família Grayson.
Além disso, o produtor da série, Aaron Harberts, afirma que Victoria “estará indignada e voltará com tudo, ao mesmo tempo em que Emily tenta criar uma vida nova e mais positiva para si”.
E David, como fica nessa história toda? “Ele vai causar muitos problemas, já que está no ponto de intersecção da vida dessas duas mulheres”, ou seja, Clarke estará no meio da batalha entre as duas personagens.
Enquanto isso, o TV Line resolveu focar sua atenção sobre um possível futuro feliz para Emily, já que a sua sede de vingança parece ter ficado para trás.
De acordo com o site, “Emily terá um grande interesse amoroso no próximo ano”. Detalhes sobre o assunto são escassos, porém, sabe-se que o personagem é alguém sensual, charmoso e cheio de segredos.
No entanto, as pessoas que torcem por Jack e Emily não devem desistir ainda. “Existe apenas um personagem na série que conhece a relação de David Clarke e da garota que era Amanda, e este alguém é Jack Porter”, afirma Herberts.
Dessa forma, “neste ano em que Emily está questionando sobre quem é Amanda Clarke e como ela pode voltar a ser aquela pessoa, Jack será um grande e importante componente”.
Além disso, o produtor ainda revela que a quarta temporada representa uma grande mudança para a atração. “Muito da série foi construído no passado, mas com a derrota de Conrad e a história do voo 197 deixada para trás, estamos ansiosos sobre o 'agora', o que viveremos no presente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J