domingo, 15 de junho de 2014

Once Upon a Time | Quais outros personagens do Frozen formarão o elenco?


Once Upon a Time está planejando grandes novidades para a 4ª temporada, com a introdução de outros personagens do Frozen, além da Rainha Elsa. A formação do elenco está agora a caminho para o grande conflito envolvendo a rainha do gelo, no final da 3ª temporada, assim como sua irmã Anna e o vendedor de gelo Kristoff.
Elsa então aparecerá em aproximadamente 9 episódios, os outros um pouco menos. Na animação da Disney, Elsa, Anna e Kristoff são interpretados com as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell e Jonathan Groff.
As informações seguintes de personagem da série da ABC são relevantes, com spoilers para o filme Frozen. Elsa é a Rainha de Arendelle, com beleza e juventude luta para controlar os seus poderes de congelar e até desencadeou sobre sua cidade um inverno eterno na sua coroação.

E ultimamente ela percebeu que o segredo para controlar seus poderes é amor, seu vínculo com sua irmã Anna, e então agora ela está ciente da ameaça que representa se perder o controle da sua mágica por mais uma vez.
Em relação à Anna, é a irmã mais nova de Elsa, divertida, otimista que geralmente se coloca em situações complicadas, mas que é capaz de triunfar pela sua desenvoltura e espírito apto; esta personagem valoriza extremamente o relacionamento com a irmã.
Já Kristoff é bonito e cortador de gelo que passou a maior parte da vida só, se sua rena é desconsiderada nesta particularidade. Às vezes ele possui comportamento áspero que pode esconder o seu profundo amor por Anna e a irmã Elsa. Ao avistar o personagem pela primeira vez em Once, ele está se adaptando à vida no castelo, a incluir dormir dentro de construção pela primeira vez em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J