quinta-feira, 3 de julho de 2014

Atriz de Fringe será Elsa de Frozen na 4ª Temporada de Once Upon a Time!

A ABC já divulgou as escalações de elenco de Anna e Kristoff para a quarta temporada deOnce Upon a Time. Agora, é a vez de conhecer a atriz que vai interpretar Elsa, a rainha de Arendelle.
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Georgina Haig, mais conhecida por seu papel como Henrietta em Fringe (a filha de Olivia e Peter) fica com o papel da personagem vista nos últimos segundos do season finale do terceiro ano.
Sua participação será recorrente em vários capítulos do quarto ano. Conforme divulgado na descrição de elenco anterior (com spoilers de Frozen), a personagem “luta há muito tempo contra seu poder de “congelamento” e até mesmo jogou um feitiço em sua cidade durante a coroação. No final das contas, ela descobriu que a chave para controlar seu dom é amor — mais especificamente, sua ligação com a irmã, Anna. Ela agora sabe que representa uma ameaça caso perca o controle de sua mágica novamente”.
A respeito de Elsa, Adam Horowitz e Edward Kitsis, produtores da série, revelaram: “A coisa de amamos tanto no filme, entre um milhão de outras, foi o fato de que Elsa não foi bem compreendida”, afirma Horowitz. Kitsis completa: “Ela nunca foi a vilã. Apenas acharam que era ela. Para nós, isso é poderoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J