quinta-feira, 3 de julho de 2014

Matthew Morrison anuncia o número de episódios do 6º e último ano de Glee!


A sexta e última temporada de Glee ainda conta com um enredo cercado de segredos, por mais que o criador da série, Ryan Murphy, tenha afirmado que a atração musical voltará às suas origens.
Outra informação que também ficou no ar está relacionada ao número de episódios do ano final da produção. Afinal, a Fox amargou uma queda considerável na audiência da série ano após ano. No season finale do quinto ano, por exemplo, apenas 1,87 milhão de telespectadores estavam ligados na atração.
Dessa forma, a notícia revelada por Matthew Morrison em uma entrevista ao JournalNow não é uma grande surpresa. Segundo o ator, teremos uma temporada reduzida e não completa — nem mesmo com 20 episódios, conforme último final de temporada.
“No ano que vem faremos 13 capítulos (...) estou incrivelmente orgulhoso do caminho que percorremos até aqui. Lidamos com assuntos sensíveis que adultos e jovens convivem. Tenho orgulho de ser parte de uma série como essa”, declarou o ator que interpreta o professor Schue.
Uma confirmação oficial não foi divulgada pela Fox, o que significa que a atração ainda pode receber encomenda de mais capítulos. No entanto, tudo leva a crer que, sim, o sexto ano será de apenas 13 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J