quinta-feira, 3 de julho de 2014

Robert Kirkman sobre o início do 5º ano de Walking Dead: “várias respostas”!

A quinta temporada de The Walking Dead só estreia a partir do fall season (possivelmente em outubro) na televisão norte-americana, porém as gravações seguem a todo o vapor. Para deixar qualquer um ainda mais ansioso a respeito do que virá por aí, o produtor da série e criador das HQs, Robert Kirkman, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly na qual promete várias respostas para o público.
A conversa veio por consequência do lançamento da nova graphic novel de Kirkman, chamadaOutcast, que chegou ao mercado dos EUA no dia 25 de junho. No entanto, ele deu algumas informações também sobre a atração de zumbis da AMC.
Segundo ele, o destaque inicial fica por conta de Terminus. “Em nosso primeiro episódio do quinto ano, daremos várias respostas a respeito de quem são as pessoas daquele local, o que estão fazendo, por qual razão e o que está acontecendo com eles. No final do capítulo teremos um entendimento muito melhor de o que está acontecendo e por qual razão eles são tão importantes para a série. Ah, e Daryl morre”.
Claro, essa última frase nada mais é do que uma bela piadinha do criador dos quadrinhos. Na sequência, ele ainda revela que o nosso grupo de heróis “definitivamente” sairá do lugar em que foram presos. “Será através de ingenuidade, criatividade e um pouco de selvageria que eles serão capazes de escapar desse vagão”.
Já a respeito de uma vida longa para a produção televisiva da AMC, Kirkman afirma que não vê um final em vista.
“Eu ainda estou desenvolvendo as HQs e planejo continuar por muitos e muitos anos. Os assuntos que estamos tratando atualmente rendem materiais que podem ser adaptados até as temporadas 10, 11 ou 12, dependendo de como realizamos as coisas. E não vamos parar. Então, daqui a cinco anos, teremos quadrinhos que podem representar o 15º ano da série. Agora, não é realista pensar que isso pode durar mais do que esse tempo mas, se o show continuar um sucesso, o potencial está ali. Dito isso, só tenho esperanças e rezo para que cheguemos até a 7ª temporada”.
Isso significa, em resumo, que a série pode durar vários anos, porém nada está confirmado. Só nos resta torcer por uma jornada longa para Rick e companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J