quinta-feira, 3 de julho de 2014

Arrow: 3ª Temporada escala professor para Oliver Queen!


Depois da escalação de Devon Aoki para o papel de Tatsu Yamashiro (ou Katana), é hora de conhecer o maridão Maseo Tamashiro.
Segundo informações do TV Line, os produtores de Arrow acabam de escalar o ator Karl Yune (Speed Racer, Memórias de uma Gueixa) para este grande papel recorrente da segunda temporada. Maseo aparecerá em flashbacks que mostram Hong Kong como a pessoa responsável por lidar com Oliver.
Mais tarde, a relação evoluirá para uma amizade, com o personagem se tornando um professor do jovem Queen no que diz respeito a armas, combate e inteligência.
Conforme divulgado nas descrições anteriores (com os nomes mudados, para evitar spoilers), este novo integrante da série conta com um lado devotado na vida pessoal, sendo um bom pai e um marido presente para Tatsu.
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro para sua terceira temporada. Enquanto a data não chega, confira a imagem que vai destacar a capa do DVD/Blu-ray do segundo ano atração, produto que chegará às lojas dos EUA no dia 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J