quinta-feira, 3 de julho de 2014

Once Upon a Time: 4ª Temporada escala Anna e Kristoff, de Frozen!

Quem acompanhou o último episódio da terceira temporada de Once Upon a Time sabe que Storybrooke recebeu uma visitante pra lá de especial: ninguém menos do que Elsa, de Frozen, que deve aparecer em vários episódios do início do quarto ano. No entanto, não é só ela que chegará para uma visita diretamente do mundo de Arendelle.
De acordo com informações do TV Line, dois atores acabam de ser escalados para os papéis de Anna e de Kristoff. Trata-se da novata Elizabeth Lail e do ator de Greek Scott Michael Foster.
Conforme divulgado nas descrições de elenco, Anna é a irmã mais nova de Elsa, descrita como divertida, otimista e amorosa, alguém que vive se metendo em confusões e que valoriza, acima de tudo, a relação com sua família.
Já Kristoff é bonito e charmoso, mas passou boa parte de sua vida sozinho. Ele possivelmente aparecerá em flashbacks, uma vez que a descrição trazida pela publicação revela que, a primeira vez que o vemos em Once, ele estará se ajustando à vida no castelo — incluindo o fato de que está dormindo com um teto sobre sua cabeça pela primeira vez.
Vale relembrar que Once Upon a Time ainda precisa anunciar a atriz para o papel de Elsa, já que esta ainda não foi escalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J