quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ele não morreu! Ator confirma retorno na terceira temporada de Hannibal!

Os fãs que acompanham a excepcional série Hannibal sabem que o final da segunda temporada deixou o destino de vários personagens em aberto depois do insano massacre do Dr. Lecter em sua casa.
Era impossível definir quem ficou vivo depois que Hannibal atacou Will, Jack e Alana, sem falar na morte (em definitivo) de Abigail, para em seguida fugir do país ao lado de Bedelia Du Maurier. Os personagens foram deixados para trás ensanguentados e feridos por Lecter.
Bom, a gente já sabia que a próxima temporada pretende mostrar a caçada de Will ao Dr. Lecter, o que significa, lógico, que Will sobreviveu ao massacre. Uma das novidades nesse sentido chega pelo criador Bryan Fuller, que disse que Will será uma espécie de Frankenstein no terceiro ano, voltando à vida e tentando se reestruturar física e emocionalmente.
Agora, descobrimos que outro personagem também estará de volta na terceira temporada. O ator Laurence Fishburne confirmou seu retorno à série no papel do agente Jack Crawford no novo ano do programa.
Quando a comédia Black-ish da ABC foi anunciada, em maio, com Fishburne no elenco, muitos fãs de Hannibal suspeitavam que o agente Crawford não sobreviveria ao ataque da season finale. Felizmente, estávamos todos enganados!
Fishburne contou que conseguirá dividir a sua agenda de tal forma que poderá participar das duas séries sem complicações. Black-ish tem um cronograma que se inicia mais cedo, com gravações em agosto e setembro, enquanto Hannibal tem previsão de filmagens apenas a partir de outubro.
Fishburne, entretanto, não deu mais detalhes sobre a trama de seu personagem no terceiro ano deHannibal, mas disse confiar no trabalho de Bryan Fuller. O ator comentou inclusive sobre a qualidade do programa apesar de ter sido ignorado nos Emmys deste ano: “Nosso show é lindo, é bem escrito e bem atuado. Os Emmys são maravilhosos; nós não fomos indicados, mas não é o fim do mundo. Isso não vai nos impedir de fazer nosso trabalho e de tentar fazer o melhor programa que pudermos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J