quinta-feira, 17 de julho de 2014

Não foi apenas um sonho: Produtores falam sobre o 7º ano de Castle!


Quem acompanhou o último episódio do sexto ano de Castle sabe que as coisas não terminaram nada bem para o casal Caskett. Kate foi deixada esperando no altar, para logo descobrir o carro do seu amado em chamas. Afinal, o que aconteceu com Rick?
O TV Line conversou com o showrunner David Amann e com o criador da série, Andrew W. Marlowe, a respeito do que veremos na sétima temporada da série. Como não podia deixar de ser, eles não revelaram exatamente onde Castle foi parar, mas deram algumas dicas do que esperar para setembro.

Uma nova mitologia

Amann afirma, por exemplo, que não teremos a revelação do tipo “foi apenas um sonho” no que diz respeito ao destino de Castle. Marlowe completa: “Quando os fãs acompanharem o que estamos fazendo, eles ficarão felizes com o fato de que tudo não foi um sonho. Fizemos isso por um motivo — para abrir uma nova mitologia, criando uma narrativa realmente divertida”.
Marlowe ainda manda um recado para os fãs que ficaram ressabiados com o season finale: “Aqueles fãs que não estão nada empolgados devem reservar seus julgamentos para depois, quando virem os primeiros capítulos do novo ano”.

O amor é uma fortaleza

Conforme foi divulgado anteriormente, o primeiro episódio da sétima temporada começará logo depois dos acontecimentos bombásticos do final de temporada. No entanto, em vez de revelar conflitos entre Rick e Kate depois do casamento “fracassado”, a narrativa mostrará um impacto resultante que fortalecerá a dupla.
Segundo Amann, “nós estamos tão comprometidos com o relacionamento quanto Castle e Beckett — eles estão profundamente apaixonados e já passaram por vários obstáculos. Portanto, o que quer que aconteça, não vai separá-los”.
Marlowe conta que “várias perguntas serão levantadas, mas os dois vão enfrentar essas questões juntos. Não queremos alterar de forma significante a trajetória do relacionamento ou ‘puxar o tapete’ da audiência. O que queremos é abrir aspectos interessantes da narrativa para os personagens de Castle, coisas que não foram tão exploradas quanto a história de Beckett nos últimos seis anos”.
“Estamos realmente empolgados com essa oportunidade”, finaliza o criador da série.
Relembramos que Castle retorna à televisão dos Estados Unidos no dia 29 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J