quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mais três novos personagens embarcam no 6º ano de Vampire Diaries!


Mais três escalações de elenco foram confirmadas para a sexta temporada de Vampire Diaries, revelaram diversas fontes.
Marco James (The Client List) será recorrente e fica com o papel de Liam, um estudante de medicina “convencido, porém de boa índole” que frequenta a faculdade de Whitmore. Ele vem de uma família também de médicos e aparecerá pela primeira vez no episódio de estreia do sexto ano.
Além disso, quem também se junta à produção vampiresca da CW é Jayson Warner Smith (Rectify) em pelo menos dois episódios da nova temporada. O personagem é o dono de uma loja de motoqueiros de alta qualidade.
Por fim, mais uma atriz se junta ao elenco: Jodi Lyn O’Keefe (Prison Break) vai interpretar Jo, uma médica difícil de lidar e bem realizada em sua carreira, que trabalha no hospital da universidade. Ela exige excelência de seus alunos e descobriu, da maneira mais difícil, que não há lugar para erros em sua profissão. Ela também aparecerá já no episódio de estreia da nova temporada.
Será que Stefan vai abraçar seu lado “pé na estrada” depois da morte do irmão? E Liam, vai se relacionar com quem na faculdade Whitmore? E quem terá uma história mais próxima da bela médica?
Relembramos que a série já anunciou a promoção para o elenco regular de dois importantes personagens e ainda revelou três novas escalações de elenco: Sarah, Ivy e o possível novo vilão, Tripp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J