quinta-feira, 17 de julho de 2014

The Vampire Diaries: Atriz é escalada para interpretar a nova personagem Ivy!


Mais um novo rostinho bonito está chegando a Mystic Falls nesta sexta temporada de The Vampire Diaries. Emily C. Chang (O Vingador do Futuro e The Young and the Restless) vai interpretar a personagem recorrente Ivy, que aparece já na estreia do novo ano da série, em outubro na televisão americana.
Não se sabe muito sobre a nova personagem, além de fato de ela ser descrita como “doce e sincera”, e de ser a definição da garota perfeita, mas com um lado selvagem imprevisível. Ou seja, ela pode não ser o que aparenta à primeira vista.
Será essa personagem é a mesma que a produtora revelou que poderia vir a morar na cidade?
“Definitivamente vamos introduzir uma nova personagem feminina no próximo ano e ela poderá viver em Mystic Falls”. Isso levará Matt, Jeremy e Tyler a terem uma oportunidade de namoro com alguém da mesma faixa etária do trio. “Um deles pode ser o sortudo”, revelou a produtora na ocasião.
Além de Chang, outros dois atores já estão escalados para a sexta temporada: Colin Ferguson, como um novo vilão, e Gabrielle Walsh, como alguém que chega à cidade com muita coragem, esperteza e um interesse obscuro.
O novo ano de The Vampire Diaries estreia em 2 de outubro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J