quinta-feira, 17 de julho de 2014

Two and a Half Men: Alan e Walden vão se casar para adotar criança!


O enredo que está sendo preparado para a 12ª e última temporada de Two and a Half promete chocar os fãs: Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer) vão se casar para poder adotar uma criança com mais facilidade. Quem fez a grande revelação para a imprensa, nesta quinta, dia 17, foi a própria presidente da emissora CBS, que exibe a série nos Estados Unidos.
“Walden vai passar por um grande susto, em uma situação que envolverá a sua saúde, e isso o deixará em crise existencial. E ele vai querer encontrar uma maneira de adicionar mais significado à sua vida”, revelou Nina Tassler, a presidente da emissora. “Então ele decide adotar uma criança. Ele começa o processo e percebe que é muito difícil adotar uma criança sendo um homem solteiro e heterossexual. Então, de uma vez por todas, ele decide: ‘Eu vou pedir a mão de Alan, vamos nos casar e adotar uma criança como um casal gay’”.
Quando questionada sobre se essa história não causaria alguma reação da comunidade LGBT, Tassler disse que não estava preocupada com isso: “Eu acho que é uma afirmação muito positiva. É como [se o personagem dissesse]: ‘Quer saber? Vou adotar uma criança como um casal gay’, e a realidade é que ele pode fazer isso, em um universo onde, em um momento passado, você não podia fazer isso e agora pode. Acho que isso é uma afirmação muito mais positiva”.
Respondendo às perguntas sobre se Charlie Sheen retornaria nesta última temporada da comédia, a presidente da emissora apenas disse: “Não estamos conversando sobre isso agora”.
A 12ª temporada de Two and a Half Men estreia em 30 de outubro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J