quarta-feira, 27 de agosto de 2014

American Horror Story: Freak Show ganha pôster e vídeo de ginasta com 3 pernas!

A quarta temporada de American Horror Story está chegando e este novo capítulo da saga antológica — intitulado Freak Show, ou “show de aberrações” — vai seguir uma trupe circense que chega a uma pequena cidade da Flórida, no ano de 1952. O surgimento desse grupo no povoado coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e das "aberrações". O novo ano da série focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência do circo itinerante.

Novo vídeo promocional

Como ocorre a cada temporada da série, breves vídeos teasers são liberados semanalmente até a estreia dos novos episódios, para dar uma dica aos fãs sobre o que está por vir. Já foram lançados dois vídeos promocionais nesse estilo e agora temos o terceiro, o qual traz uma ginasta de três pernas.

Mais sobre os personagens

Além do novo vídeo promocional, American Horror Story: Freak Show ganhou também o seu primeiro pôster, em que aparece boa parte do elenco principal da nova temporada.
Nesta temporada, Jessica Lange interpreta Elsa Mars, uma expatriada alemã que gerencia um dos últimos circos de “aberrações” no país. Sarah Paulson vai interpretar as gêmeas siamesas Bette e Dot Tattler, e Emma Roberts será Maggie. Kathy Bates vive Effil Darling, que no pôster aparece como a “mulher barbada”. Ela será a ex-esposa do personagem de Michael Chiklis, o homem forte do circo, Wendell Del Toredo. Evan Peters é Jimmy Darling, filho dos personagens de Bates e Chiklis, e Angela Bassett é Desiree Dupree, a nova esposa de Wendell.
Frances Conroy e Gabourey Sidibe também retornam ao elenco da nova temporada, que tem ainda como convidados especiais Jyoti Amge, (a menor mulher do mundo), a cantora Patti LaBelle (que aparecerá em quatro episódios como a mãe da personagem de Sidibe), Finn Wittrock (Masters of SexAll My Children), Wes Bentley (Jogos VorazesBeleza Americana), John Carroll Lynch (Fargo), como o grande vilão da temporada, e Matt Bomer (White Collar).
American Horror Story: Freak Show estreia em 8 de outubro na televisão americana e esperamos que poucos dias depois no Fox do Brasil, caso a emissora siga o ritmo dos anos anteriores de importação dos novos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J