quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Arrow: Colin Salmon, o Walter, retornará para a 3ª Temporada?


A segunda temporada de Arrow trouxe uma grande perda para a família Queen, já que Moira acabou pagando pelo ódio de Slade por Oliver. Com isso, demos o nosso adeus a Susanna Thompson, atriz que interpretava a personagem.
No entanto, tudo leva a crer que esse não será a última despedida trazida por esse acontecimento trágico. Ao ser questionado sobre um possível retorno à série no terceiro ano, Colin Salmon, o Walter, acredita que não aparecerá novamente na atração.
A informação foi revelada pelo próprio ator através de sua conta do Twitter, no qual afirma que Arrow parece ter ficado para trás em sua vida. Afinal, sem Moira, a aparição de Walter se torna um pouco mais complicada.
Ao mesmo tempo, ele também afirmou que é um sentimento estranho o pensamento de deixar Thea para Malcolm, seu pai com um caráter pra lá de duvidoso. “Walter nunca deixa as coisas para trás, via de regra”.
Vale relembrar que, a última vez que Walter apareceu na série foi durante o funeral de Moira, no qual confortou Thea e ofereceu à garota qualquer ajuda que ela necessitasse. Será que, no futuro, ela voltará a pedir o apoio do padrasto? Por enquanto, parece que Walter vai mesmo é ficar nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J