quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jessica Lange fala sobre AHS: Freak Show!


Houveram homens de borracha, doentes mentais psicóticos e muitas bruxas loucas, mas Jessica Lange garante que a próxima temporada de American Horror Story é na verdade “a mais extraordinário” já feita.
Intitulado Freak Show, a próxima temporada será situada em Jupiter, Flórida, no ano de 1952, onde Lange lidera uma trupe de artistas de circo cuja chegada coincide com o surgimento de uma entidade maligna que ameaça a vida de figuras extravagantes e residentes normais também.
“Eu estou realmente ansiosa para esta temporada”, disse Lange nos bastidores depois de ganhar um Emmy de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Coven. “Esta temporada vai ser a mais extraordinário que fizemos. Se tudo o que podem vir juntos e continuamos no caminho certo, que vai ser algo muito, muito especial”.
Assim como todo ano, a atriz diz que será o seu último, mas parece que desta vez o discurso mudou. Quando perguntada sobre isso, a atriz indagou “Quem te disse isso?”, sugerindo mais participações no futuro da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J