quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ator diz que 6ª Temporada de Vampire Diaries pode ser a última. Será?


As especulações a respeito de um fim para Vampire Diaries ao término do sexto ano continuam. Depois do rumor relacionado a um problema contratual com um dos atores do trio principal, agora é a vez de conferirmos uma declaração polêmica dada por Ian Somerhalder, que interpreta Damon na atração vampiresca.
Segundo o ator, em declaração ao site Digital Spy, a nova temporada pode sim, ser aquela que concluirá a narrativa da série. Confira:
“Poderia muito bem ser nossa última (temporada). Acredito que agora existe um caráter definitivo nisso, todos estão realmente percebendo que esta é uma época bastante importante de nossas vidas. Criamos uma história bem legal”.
Vale destacar que a CW ainda não deu qualquer declaração referente a uma renovação e, muito menos, a respeito de um cancelamento iminente de Vampire Diaries — uma das produções de maior sucesso do canal.
Será Somerhalder o ator que ainda não fechou contrato para um novo ano, portanto, está querendo criar polêmica? A prática não é incomum, especialmente como uma forma de pressionar a produção a ceder a algum tipo de acordo.
No entanto, é preciso enfatizar: além da declaração dada ao site, todo o resto não passa de especulação.
Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro. Afinal, o sexto ano está mais do que garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J