quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Spoiler: Glee revela planos para a 6ª Temporada!


Glee está dizendo adeus para a Big Apple quando começar a sexta e última temporada, com Rachel e sua turma voltando para Ohio, depois de um salto no tempo de seis meses.
Depois de fracassar como atriz de TV, Rachel vai voltar para casa, a fim de tentar salvar o New Directions. E ela não volta sozinha, Kurt vai deixar Nova Iorque para ajudar a amiga a reerguer o clube do coral. Os dois vão enfrentar a ira de Sue, que volta a ser a grande inimiga das artes no McKinley.
Blaine e Sam também vão retornar ao cenário inicial, para se juntar a Mr. Schue em uma jornada descrita como surpreendente. A atriz Jane Lynch tinha apontado recentemente que os fãs ficaram surpreendidos com os novos diretores dos Warblers e do Vocal Adrenaline. Alguns rumores apontam que o professor e os ex-alunos estariam assumindo os corais rivais.
A sexta temporada vai ter como atores regulares Chris Colfer (Kurt), Darren Criss (Blaine), Dot-Marie Jones (Beiste), Jane Lynch (Sue), Kevin McHale (Artie), Lea Michele (Rachel), Matthew Morrison (Will), Chord Overstreet (Sam) e Amber Riley (Mercedes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J