quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cancelamentos: Dallas e Jennifer Falls não ganham novas temporadas!


Duas produções foram vítimas do mal do cancelamento neste último final de semana: a veterana Dallas não volta para o quarto ano, e a estreante Jennifer Falls ficou apenas na primeira temporada.
A respeito de Dallas, a TNT divulgou o seguinte comunicado: “Estamos extremamente orgulhosos da série, que superou as expectativas e se mostrou uma continuação de qualidade da saga dos Ewing”, agradecendo aos envolvidos no projeto.
O cancelamento reflete os números de audiência da série, que estreou com quase 7 milhões de telespectadores e, ao final do terceiro ano, contava com pouco mais de 2,5 milhões ligados no programa.
Já TV Land deu adeus à Jennifer Falls após uma primeira temporada de 10 episódios, com uma audiência de 660 mil espectadores no season finale.
Vale comentar que a TV Land conta com novos projetos de comédia para os próximos meses:Impastor, estrelada por Michael Rosenbaum (Smallville) e Teachers, com produção de Alison Brie (Community). O canal também anunciou a encomenda de Younger, estrelada por Sutton Foster (Bunheads) para janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J