quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Quarta nos EUA: Arrow, Freak Show e fim de temporada de Legends!

Esta quarta, dia 8 de outubro, vem repleta de episódios inéditos na televisão americana e algumas grandes estreias, como as novas temporadas de Arrow e American Horror Story. Enquanto isso,Legends se despede de sua primeira temporada, ainda sem anúncio oficial de renovação para o segundo ano.
Confira esse e mais destaques do que vem aí na televisão americana.

Arrow (estreia da 3ª temporada)



Na estreia da nova temporada, com a taxa de crimes em Starling City baixa devido ao trabalho do arqueiro e de seu time, Oliver acredita que finalmente pode equilibrar suas duas vidas e convida Felicity para um encontro. No entanto, quando um novo vilão emerge e toma o nome Vertigo do falecido Conde, Oliver é pego desprevenido e vê alguém próximo a ele se machucar. Com isso, o arqueiro e Roy (já com o novo uniforme) vão atrás do novo Conde.

American Horror Story: Freak Show (estreia de temporada)



Nesta quarta temporada, a história começa na pacata cidade de Jupiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e das "aberrações". O novo ano focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência de circo itinerante.

Legends (final da 1ª temporada, dois episódios)


Nesta quarta, Legends terá os dois últimos episódios da temporada exibidos em sequência. No nono capítulo, Martin escapa de um interrogatório e descobre que Sonya e Aiden foram sequestrados. Enquanto busca por eles, Martin descobre mais informações sobre seu próprio passado.
No décimo e último episódio da temporada, Martin descobre que o Veraz pode estar arquitetando um assassinato. Além disso, Martin é sequestrado e descobre algo chocante sobre sua própria identidade.

Kingdom (estreia de nova série)



Alvey Kulina (Frank Grillo) é uma lenda do MMA, que agora administra uma academia de treinamento para novos nomes da luta. Ele tem dois filhos: o mais novo, Nate (Nick Jonas), um lutador profissional e maior esperança da família, e o mais velho, Jay (Jonathan Tucker), que já foi um grande lutador, mas hoje é bastante problemático.
Além de enfrentar problemas financeiros para manter a academia, Alvey deve lidar com questões familiares pesadas, enquanto tenta acertar em suas apostas de novos nomes que possam fazer sucesso no ramo.

Também passam nesta quarta

  • The Mysteries of Laura (1ª temporada, 4º episódio)
  • The Middle (6ª temporada, 3º episódio)
  • The Goldbergs (2ª temporada, 3º episódio)
  • Red Band Society (1ª temporada, 4º episódio)
  • Criminal Minds (10ª temporada, 2º episódio)
  • Law & Order: SVU (16ª temporada, 3º episódio)
  • Modern Family (6ª temporada, 3º episódio)
  • Black-ish (1ª temporada, 3º episódio)
  • Chicago PD (2ª temporada, 3º episódio)
  • Stalker (1ª temporada, 2º episódio)
  • The League (6ª temporada, 6º episódio)
  • Nashville (3ª temporada, 3º episódio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J