quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Grimm: Sinopses dos primeiros episódios da 4ª Temporada!

Foram divulgadas as sinopses dos três primeiros episódios da quarta temporada de Grimm, série que retorna à televisão norte-americana a partir do dia 24 de outubro.
Conforme visto no último season finale, Monroe e Rosalee trocaram alianças, porém o casamento trouxe complicações. Nick está sem seus poderes e precisará de ajuda para lidar com os Wesen que cruzarem seu caminho. Confira:

4x01 — “Thanks for the Memories” (24 de outubro): Após os eventos do casamento de Monroe e Rosalee, Nick se depara com a perda de sua identidade como um Grimm. Hank e Juliette se juntam a Nick enquanto tentam descobrir como lidar com Trubel, conforme ela enfrenta as consequências do assassinato cometido. Wu chega à cena do sangrento crime e suas descobertas o levam de volta ao passado. Já o capitão Renard continua a lutar por sua vida, ao mesmo tempo em que Adalind cai na armadilha do príncipe Viktor em sua tentativa de encontrar o bebê. Para completar, uma nova ameaça chega em Portland para roubar as memórias de suas vítimas, deixando-os em um estado de demência.
4x02 — “Octopus Head” (31 de outubro): Nick e Hank focam suas atenções em uma série de ataques nos quais as vítimas são deixadas sem suas memórias, o que faz com que Nick pondere se deve ou não recuperar suas habilidades como um Grimm. Trubel acaba de juntando à investigação, o que a coloca em risco. Em Viena, Adalind está sendo mantida prisioneira e percebe que está mais conectada do que nunca com Nick. Ao mesmo tempo, Renard continua sua luta pela vida e é ajudado por uma visitante misteriosa.
4x03 — “The Last Fight” (7 de novembro): Após Nick vivenciar uma visão bizarra e perturbadora, ele e Hank investigam um caso que os leva para o mundo do boxe. Enquanto isso, Trubel fica sob o olhar atento da agente Chavez antes de seguir para a arena a fim de ajudar no caso. Já Monroe e Rosalee recebem uma ajuda inesperada para descobrir como restaurar as habilidades de Nick. Para completar, Adalind se depara com um visitante misterioso em sua cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J