quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Freak Show vai ser o último ano de Jessica Lange?


Todos os anos Jessica Lange, a estrela deAmerican Horror Story desde a sua estreia, diz que ira a deixar a série em breve. Não foi diferente em Freak Show, onde ela disse ser seu último ano.
Entretanto, se depender de Ryan Murphy, Lange não vai deixar a série antológica tao cedo. “Esta é a temporada favorita dela, sem dúvida,” Murphy disse a jornalistas, a respeito de Freak Show, que estreia hoje no FX. “Eu realmente quero mante-la por perto. “
Ao que tudo indica, o criador da série não vai deixar sua estrela partir assim tao fácil. “Sempre começa com um personagem para Jessica, então eu acho que eu tenho que apresentá-la com algo que ela estava muito interessada”, explicou. “Antes, fui recebido com um muito rápido “Não”. Agora, eu estou ouvindo, ”Bem, vamos continuar a conversar”. Então, eu pensei que era um bom sinal… Acho que se eu a presenteei com a personagem certa, e que poderia trabalhar com sua agenda, ela poderia estar interessada… Essa é a minha esperança”, compartilhou Murphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J