quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Prévia de American Horror Story: Freak Show! Detalhes da estreia da 4ª Temporada!

American Horror Story: Freak Show, o quarto ano da série de terror de Ryan Murphy, estreia nesta quarta-feira, dia 08 de outubro, pelo FX nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o programa chega apenas em janeiro de 2015 pelo canal.
Confira a sequência de abetura do novo ano da série:
Em Freak Show, Jessica Lange interpreta Elsa Mars, uma expatriada alemã que gerencia um dos últimos circos de “aberrações” no país. Sarah Paulson vai interpretar as gêmeas siamesas Bette e Dot Tattler, e Emma Roberts será Maggie, uma cartomante. Kathy Bates vive Effil Darling, a “mulher barbada” e ex-esposa do personagem de Michael Chiklis, o homem forte do circo, Wendell Del Toredo. Evan Peters é Jimmy Darling, filho dos personagens de Bates e Chiklis, e Angela Bassett é Desiree Dupree, a nova esposa de Wendell.
Frances Conroy e Gabourey Sidibe também retornam ao elenco da nova temporada, que tem ainda como convidados especiais Jyoti Amge (a menor mulher do mundo), a cantora Patti LaBelle (que aparecerá em quatro episódios como a mãe da personagem de Sidibe), Finn Wittrock (Masters of Sex, All My Children), Wes Bentley (Jogos VorazesBeleza Americana), Matt Bomer (White Collar) e John Carroll Lynch (Fargo), que vive o grande vilão da temporada.
O episódio de estreia de Freak Show terá 90 minutos de duração. A sinopse de “Monsters Among Us” revela que: uma das últimas companhias de espetáculos do país luta para permanecer na ativa durante o alvorecer da era da televisão. Quando a polícia faz uma descoberta assustadora em uma fazenda local, uma excêntrica produtora do show de horrores vê uma oportunidade que vai levar sua trupe ou para a sua salvação ou para a perdição.

Últimas novidades

O criador da série Ryan Murphy revelou algumas pistas do que podemos esperar deste ano de American Horror Story:

  • Haverá novamente um especial de Halloween em duas partes e o foco será o personagem Edward Mordrake, vivido por Wes Bentley. O mito sobre Mordrake diz que ele captura um membro do Freak Show nesta época do ano para levar para o inferno, razão pela qual os integrantes tiram o Halloween de folga.
  • O ator Matt Bomer deve interpreter uma das cenas mais horríveis e perturbadores da série, ao lado de Chiklis, no quinto episódio de Freak Show. A cena deve ter cerca de sete minutos, e Murphy diz que é uma das mais aparovantes que ele já fez.
  • Neil Patrick Harris deve fazer uma participação especial no final da temporada, acomodando a agenda cheia do ator.
  • O quarto episódio de Freak Show vai apresentar a história pregressa do palhaço assassino vivido por John Carroll Lynch, o grande vilão da temporada.
  • Murphy diz ainda que há pistas da trama de Freak Show dentro da própria sequência de abertura da série (que você pode conferir no começo desta matéria) – e isso inclui a mulher que tem uma perna no lugar de suas partes íntimas, que pode aparecer ao longo da temporada.
  • Além disso, o criador da série diz que já definiu o tema para a quinta temporada de American Horror Story e que abordou três atores para continuar na série (entre eles, a atriz Sarah Paulson). De acordo com Murphy, poderemos ter pistas sobre qual é esse tema do próximo ano dentro dos primeiros episódios de Freak Show.
  • Ryan Murphy disse ainda que continua conversando com Jessica Lange, na tentativa de convencê-la a realizar mais uma temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J