segunda-feira, 26 de julho de 2010

Passione - Fred e Mauro se enfrentam!



Fred (Reynaldo Ginanecchini) não consegue engolir que Melina (Mayana Moura) o abandonou no altar. O vilão busca explicações, mas não faz ideia qual seja o verdadeiro motivo. É Saulo (Werner Schünemann) quem revela que Mauro (Rodrigo Lombardi) pediu a filha de Bete (Fernanda Montenegro) em casamento e deixa o vilão transtornado. Fred está furioso e vai atrás de Mauro na fábrica para tirar satisfações. Quando os dois se encontram, o diálogo é bem curto. "O que cê veio fazer aqui?", Mauro pergunta.
Fred está tomado pela raiva, e não quer saber de conversa. O filho de Candê (Vera Holtz) parte para cima de Mauro e acerta um soco no filho do chofer. Os dois iniciam uma verdadeira pancadaria diante de todos os funcionários da fábrica.
"Jogou sujo, canalha! Depois fica posando de bonzinho. Você não gosta dela. Todo mundo sabe que ela é só sua irmãzinha! Você é um cachorro! Filho da mãe!", Fred esbraveja, ao jogar Mauro no chão. A briga fica cada vez mais séria e somente os seguranças da metalúrgica conseguem separar os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J