segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Suzana tenta selar a paz entre Ariclenes e Jacques Leclair!



Tentando fazer com que Ari (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) tenham uma conversa amigável, Suzana (Malu Mader) serve um drink para os dois e propõe um brinde: “Tim-tim! Um brinde ao perdão e à conciliação”. Eles brindam, mas de encaram com ódio e Suzana continua tomando as rédeas da conversa. “Vocês são dois homens inteligentes, adultos, não têm mais dez anos de idade, poxa”, diz a jornalista.
Jacques aproveita para se colocar a cima de Ari e pede desculpa ao rival. Ari não dá o braço a torcer e faz um alerta a ex-mulher. “Suzaninha, escuta o que eu vou te dizer! E você der espaço a esse cara na 'Moda Brasil', pode dizer adeus à credibilidade da revista! Você vai ser demitida”.
Suzana vê que seu plano não vai dar certo e coloca Ari pra fora. “Chega, Ari. Vai embora!”, diz ela, já empurrando Ari em direção a porta. Antes que Suzana feche a porta na sua cara, Ari avisa: “Você não perde por esperar, André Spina! E você também, Suzaninha! Você vai se arrepender de me tratar desse jeito”, profere Ari, enquanto Jacques se delicia assistindo cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J