segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Edgar destrata Marcela!



Mesmo a contragosto, Marcela (Isis Valverde) aceitou a proposta de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e acabou não revelando a verdade sobre a paternidade de seu filho para Bruna (Giulia Gam). Mas Edgar (Caio Castro) perece estar muito incomodado com tudo isso. Quando Marcela chega à mansão dos Sampaio, Edgar faz questão de dizer o que pensa sobre ela. “Você pode enganar minha mãe, pode enganar até o meu pai, mas a mim, não. Eu sei muito bem qual e a sua, garota. Eu sei que você não presta!”, diz ele.
Pega de surpresa, Marcela não entende porque Edgar está falando assim e ele insiste. “Então vou repetir com todas as letras, pra deixar bem claro o que eu penso. Você, pra mim, é uma oportunista barata!”. Marcela fica chocada. “É mesmo? É o que você pensa? Então pra que perder tempo se dirigindo a mim? Vai lá contar tudo pra sua mãe!”, explode.
Edgar então recua. “Ok. Eu reconheço. Talvez nesse momento você seja um mal necessário. A mamãe está muito frágil e, querendo ou não, o fato de ela achar que você está grávida do meu irmão deu a ela um ânimo novo. Mas, quando ela melhorar, eu faço questão de acabar com a tua festa”, avisa ele e sai furioso. Marcela, que segurou firme para não chorar, desaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J